terça-feira, 15 de setembro de 2009

Pressa.

















E sem perceber assistimos a vida passar rapidamente
diante dos nossos narizes apressados e cheios de
compromissos inadiáveis. E assim nosso dia-a-dia
fica cada vez mais cheio de realidade.
Eu não, eu quero mais fantasia, mais sonho,
mais alimento para alma. Coisas simples, pôr do sol,
sorrisos decifráveis, abraço de amor, violão,
encontro com os amigos, fotos bacanas,
família por perto... E no final das contas,
isso nem requer tanto tempo assim.
E você, quer o que?

Foto: Romena Reis

7 comentários:

  1. O que eu quero? A realidade já tenho e ela é boa de retratar. Mas um sonho bem sonhado fica mais bonito quando concretizado.

    ResponderExcluir
  2. Hesíodo, muito poético!!! rsrsrs

    Mena, adorei a foto!!! muito boa!!!

    Drailton G.

    ResponderExcluir
  3. Homem sem sonho,vida sem sentido.
    Vida com pressa,momento perdido...


    Parabéns pela foto!

    Josué Carddoso

    ResponderExcluir
  4. Perfeita! A cada dia me apaixono mais pela fotografia e pela arte que existe em cada um...
    Romena...vc realmente é uma artista...consegue poetizar a realidade, mesmo ela sendo corrida.
    O que eu quero?
    Tudo isso que vc citou no texto...sempre!
    Felicidade...
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Gostaria muito que algumas fotos da noite de 20/09/2009 fossem postadas no blog. Fotos essas que são a unica recordação minha...

    São jovens amigos dentro de um transporte publico(ônibus). Confesso que foi um bom momento.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  6. Eu? nem sei o que queroo! O meu querer muda a cada momento e meus sonhos também, mais eu sempre quero sonhar.

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Romena,em primeiro,parabéns,perfeito e impecável trabalho,de uma qualidade indiscutível. Segundo, a filosofia da foto com a da sua descrição, é uma realidade super-presente e atuante,infelizmente, no dia-a-dia das nossas vidas, mas pra isso que se existe o Flash, pra breckar essa desgovernada corrida constante que esta nossas vidas,mas os que querem,sempre conseguem parar essa corrida,e realizar seus desejos, sonhos e satisfações...
    Sem mais, muito mais, desejo-lhes a todos e a mim mesmo, desejos...!

    Abraços, Santos, Arion.

    ResponderExcluir